TCN Blog Awards 2013 - Votações a chegar ao fim

Estão a decorrer até dia 7 de Dezembro as votações para eleger os vencedores dos TCN Blog Awards 2013. Basta dirigirem-se ao espaço Cinema Notebook, onde podem encontrar na barra lateral direita todos os nomeados que preenchem as 14 categorias. 
O Memento mori encontra-se nomeado nas categorias de Novo Blogue e Crítica Cinema, sendo esta última pelo filme The Last Laugh, uma obra-prima absoluta de F.W.Murnau. 


Comentários

  1. Parabéns. Nomeações mais que merecidas, perfeitamente justas. Tem sido um prazer acompanhar e ler. Continua.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Jorge. É bom poder ler tais palavras de um blogger cujo trabalho tenho vindo a acompanhar e admirar. Aproveito a oportunidade para te retribuir os parabéns. A quadruplicar :D Tens realizado um trabalho incansável e mereces tal reconhecimento.

      PS: Agora sou eu que me vou chegar à frente para relembrar o assunto pendente :P Até me sinto mal por ainda não te ter enviado o meu contributo para a tua iniciativa mas posso-te assegurar que vou respeitar o prazo. Claro que o meu objectivo é enviar antes...mas...deixo sempre tudo para a última da hora...i can't help it! Só a minha candidatura para os TCN Blog Awards: enviada no último dia às 23h50. Enfim... lol

      Abraço

      Eliminar
  2. Ah finalmente vou conseguir comentar. No PC de casa não me aparece esta caixa de comentários, não sei porquê. Acabei por comentar pelo Google +, mas vou aqui aproveitar para repetir:

    Muitos Parabéns Rafael, muito merecido o destaque a este canto blogoesférico que se tornou um dos meus favoritos. Que continues por muito tempo. E boa sorte nas votações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Loot! Parabéns a ti também pela nomeação :)
      E hei-de continuar por muito tempo. Para discutirmos cinema e, agora que já recuperei o gosto, para discutirmos a arte da banda desenhada eheh :D
      Boa sorte ;)

      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário