Porque os trailers também merecem (XI)

Depois de Waltz with Bashir (2008), Ari Folman promete voltar a fazer das suas em The Congress (2013). Baseado na obra The Futurological Congress de Stanislaw Lem, o filme aparenta ser algo de cariz único na sétima arte, misturando animação e acção real de uma forma extremamente bela. Posso afirmar que o trailer me deixou completamente absorto e que esta é a desculpa que tanto procurava para finalmente folhear uma obra do escritor polaco. 

Comentários

  1. "O remetente não disponibilizou este video." Pena :(
    Obrigada pela visita ao meu humilde blog. É sempre bom conhecer blogs novos! Tenho dado uma vista de olhos por aqui e vejo muitos filmes que desconhecia por completo :) Vou voltar mais vezes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me avisas eheh Já coloquei outro link, já deves poder ver.
      Obrigado eu! Fico contente, és sempre bem-vinda :)

      Cumprimentos,
      Rafael Santos

      Eliminar
  2. Este filme é um dos mais aguardados do ano por mim ou não fosse «A Valsa com Bashir» um dos meus filmes preferidos dos últimos anos. Só espero não me desiludir com tanta expectativa. Mas que o trailer tem bom aspecto, lá isso tem.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho sempre esse receio quando elevo as expectativas. Mas a verdade é que este filme parece ter algo de único que dificilmente me vai deixar indiferente. A ver se ainda leio o livro do Stanislaw Lem, cativou-me.

      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário